Carla Silva deu de caras com o fã açoreano que insultou após ter gritado pela Helena... correu mal!


Carla Silva até tem sido acarinhada por alguns fãs Açoreanos desde que chegou à ilha. A concorrente que ficou em 3º lugar na Casa dos Segredos 6, tem partilhado mensagens com os seus fãs nas redes sociais agradecer o apoio, a dizer que está bem e a matar saudades.



Recordo que ela esteve em baixo nos primeiros dias quando ficou a conhecer que não tinha tanta popularidade como esperava cá fora, até porque nem todos a olham com bons olhos, tanto é que hoje cruzou-se com o Fã de Ribeira Grande que em Novembro foi gritar à 'casa' pela Helena. Na altura a Carla ficou irritada, disparou alguns insultos e gestos ofensivos.

Carlos Dias, a pessoa em questão, partilhou uma mensagem (com ofensas "vaca" e mal escrita mas dá para ler) onde reporta a situação. Basicamente ele confrontou-a "não vales nada ao lado da Helena foste estragar a casa dos segredos" a Carla terá ficado surpreendida e as amigas acabaram por a afastar.

E sé é assim nos Açores nem quero imaginar como será em Portugal continental. Recordo que ela é a única finalista que foi ainda não meteu os pés no "Você na TV" nem no "A Tarde é Sua" da TVI.






Partilha no Google
close