Carlos e Lia entram em DISCUSSÃO por causa do confronto com a Rita e as "ameaças" de porrada!

carlos lia desafio final agora ou nunca

Cadeira Quente "Quem é uma surpresa agradável e desagradável?": Todos começam por passar paninhos quentes, a Lia redimiu-se da atitude de ontem para com a Kika, Cláudio e Rita onde os atacou (vê o video aqui) até porque entretanto resolveu tudo com a Kika (ontem) e a taxista (esta tarde). A Érica Silva decidiu evidenciar que estão no "Desafio Final - Agora ou Nunca" e portanto isto não pode ser só um mar de rosas e palavras bonitas, coisa que a Voz defendeu.



Carlos foi ao centro e discordou da sua amiga madeirense, diz que se não houver motivos para discutir, não vão eles arranjar confusão e andar à pancada lá dentro. Neste seguimento, o cabeleireiro confessou que não gostou da atitude da Lia quando ontem começou atacar a Rita por causa das alegadas ameaças de porrada que a taxista negou ter feito.

Lia, justificou que quando se aproximou da Rita (ontem na cadeira quente) não era para nada era só para lhe perguntar se lhe ia bater (mas as coisas não se passaram tão bem assim) coisa que o Carlos ironizou até porque para ele aquilo era para armar barraco: "foste ter com ela para ouvir melhor queres ver?" o que deu origem uma discussão entre os 2 com troca de palavras amargas.

No fundo não se queriam chatear, mas acabaram por discutir. Aqui fica a Cadeira Quente, toda esta situação começa precisamente ao minuto 14 do video! 




Partilha no Google
close