Érica e Lia criticam a votação da Vânia Sá e apoiam a "vingança" do Carlos Sousa nas nomeações


Durante o 1º Especial de Nomeações houve nomeações falsas sem que os concorrentes soubessem da partida da produção.  A Vânia Sá nomeou o Carlos com voto nulo porque disse que ninguém o ia nomear e até faz sentido afinal ele é o concorrente da semana foi também eleito o Mister do Desafio Final 4 e foi o que aconteceu só recebeu voto dela.



Entretanto a Vânia empatou com a Kika na primeira ronda, Carlos como líder teve que desempatar e vingou-se da Vânia numa votação pouco coerente pois ele tinha votado primeiramente na Kika, mas mudou a sua opção no desempate para se vingar do voto da jovem. Na segunda ronda Vânia manteve o seu voto no Carlos e disse que daquela vez o nomeava porque causa da sua atitude vingativa.

As "amigas" Lia e Érica que desde que entraram no desafio final passam grande parte do tempo a criticar outros concorrentes, tomaram partido do Carlos e criticaram de forma muito pouco coerente a Vânia acusando-a de se vingar quando na verdade, vingativo foi o Carlos.

A Madeirense defender o cabeleireiro até compreendo que são amigos, já a Lia a falta de coerência é extrema, como comentadora ainda dizia algumas coisas com sentido, mas agora como concorrente não manda uma para a caixa...




Partilha no Google
close