Fãs da Helena negam agressões à Mia durante a Gala da Casa dos Segredos


Esta semana a TV7 Dias fez uma publicação onde anuncia que a Mia SS6 foi agredida por fãs da Helena (vê a notícia aqui). Entretanto uma fã da Helena que esteve presente na gala e assistiu a tudo, entrou em contacto com o Zétuga para esclarecer a situação e explicar tudo ao pormenor, porque entendeu que a versão dos factos foram distorcidos.



Segundo, a mesma fonte, tudo aconteceu nos corredores do estúdio durante um intervalo na Gala de Natal. Quando nos corredores do estúdio, pouco iluminados e no meio da confusão nos corredores (público e ex-concorrentes) um deles desequilibrou-se e terá dado "um coice" para trás que atingiu a Mia. Ao ver que a tinha magoado a pessoa em questão, não sabia que era a Mia que estava atrás dele e pediu rapidamente desculpa.

A Mia não ficou convencida, por serem fãs da Jurista, mas a situação passou até que uns dias depois, no dia da prova dos emojis quanto a Helena disse "isto não é a casa das desgraças é a casa dos segredos" a Mia deixou uma mensagem a criticar essa declaração da Alentejana. Uma fã não gostou e acabou por fazer um comentário que deu origem à noticia da revista: "o pontapé que levas-te na gala devia ter sido com mais força" .

Foi a partir daqui que que surgiram as declarações que foi ameaçada de porrada e agredida pelos fãs da Helena. Já na Gala Final de Fim de Ano, após a gala terminar a Rita foi tirar satisfações com a rapariga proque alegadamente a Mia estava com receio de ir para o "Place", Mia foi chamada à conversa e estiveram a discutir, a Kika lá entrou no meio e acalmou a situação e as coisa terminaram por ali.

A mesma fã esclareceu que o grupo que ia às galas não eram "fanáticos" e respeitam os outros concorrentes, o que aconteceu foi um mal entendido, não houve agressões nem ameaças com o intuído de levar a cabo uma agressão combinada à ex-concorrente da Casa dos Segredos 6, até porque segundo a própria não são um grupo de se meter nem arranjar problemas e chegaram até a conviver com o Bruno e Christiana entre outros ex-concorrentes durante as galas.



 


Partilha no Google
close