Lia entrou a matar no Desafio Final: Ameaça Rita "cara de dragão, a ti dou-te na cara" e ataca Cláudio e Kika

desafio final agora ou nunca casa dos segredos

Lia entrou a matar no Desafio Final, esteve a mandar umas farpas na casa de vidro em conjunto com a Érica, mas só quando foi ao centro na Cadeira Quente (vê o video completo aqui) é que começou a disparar. 



A ex-concorrente do Love on Top e ex-comentadora da Casa dos Segredos 6 entrou cheia de peito no desafio e começou por confrontar a Kika pela opinião que deu nas redes sociais onde disse que a Lia não era exemplo a seguir, com umas provocações um pouco abusivas: "saiste-me do utero? sou tua mãe?". 

Rita foi acusada de ter dito que lhe batia a terceiros (coisas que lhe foram contar) mas negou ter feito, mesmo assim Lia acabou por ameaçar e ofender: "eu a ti dou-te na cara... cara de dragão".

Quando ao Cláudio Coelho não gostou de quando disse que era a Kim Kardashian o jogador de poker tivesse feito a correcção "da Amadora", as coisas aqueceram com o Cláudio a dizer para ela se ver ao espelho e que foi para a cama na primeira semana do LOP ao qual ela respondeu: "querias f*der todas na 1ª semana... palhaço".

Tanto criticou o Cláudio Alegre, a Carla e entre outros... entra no Desafio Final e em menos de 5h ameaça, ofende e manda uma c*ralhadas. Isto para não falar que puxou o nome da "Helena" umas vezes... a estratégia barata para ver se compra os fãs da Helena, até que lhe davam jeito no programa!




Partilha no Google
close